sábado, 5 de março de 2011

Três (anti) heróis e suas histórias de fora-da-lei em Call of Juarez: The Cartel

Três (anti) heróis e suas histórias de fora-da-lei em Call of Juarez: The Cartel


O controverso terceiro capitulo da saga Call of Juarez, da Ubisoft, conta a história de três diferentes heróis acima-da-lei. E você vai poder jogar com qualquer um deles, tanto online quanto offline.

A história é que um cartel de drogas fictício bombardeou uma delegacia de polícia americana, matando centenas de pessoas. Os EUA, acreditando que o cartel se infiltrou nas agências federais, cria uma força-tarefa especial para caçar os bandidos .

Essa força-tarefa é formada por Kim Evans, ex-membro de gangue que virou agente do FBI; Eddie Guerra, agente do DEA e jogador crônico, e Ben McCall, detetive de LAPD e descendente de Ray McCall do Call of Juarez original. Cada personagem vem com suas próprias habilidades e com seus próprios demônios para superar. O que significa que cada um tem sua própria história original e seu próprio final, em campanhas que podem ser jogadas offline ou com um grupo de dois amigos via multiplayer online.

A Ubisoft planeja revelar mais sobre a história, bem como sobre o multiplayer competitivo, conforme nos aproximarmos do lançamento de Call of Juarez: The Cartel, que tem lançamento previsto para 2011 nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário