sábado, 5 de março de 2011

Os desafios bizarros e divertidos da Challenge Tower no novo Mortal Kombat

Os desafios bizarros e divertidos da Challenge Tower no novo Mortal Kombat


Quando eu ouvi pela primeira vez sobre o modo Challenge Tower no novo Mortal Kombat, achei que eram apenas 300 lutas comuns em sequência, como uma espécie de modo de sobrevivência extremamente hardcore. Felizmente, eu estava enganado.

A torre está repleta de desafios criativos e inovadores, como um jogo de tiro ao alvo usando os poderes dos personagens, os clássicos minigames de quebrar tábuas com as mãos, lutas com os mais variados e absurdos poderes, além de batalhas que requerem estratégias diferenciadas. Temos até mesmo um episódio marcante com Mileena, Scorpion e um ursinho de pelúcia.

Parece ser bastante divertido, com toda essa variedade e desafios interessantes. Sinceramente, eu fiquei tentado a comprar o jogo. Se isso acontecer, é provavelmente no Challenge Tower que você vai me encontrar quando o novo Mortal Kombat for lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 na metade deste ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário