quarta-feira, 2 de março de 2011

Órgão de classificação australiano aponta versão de Half-Minute Hero para Xbox 360

Órgão de classificação australiano aponta versão de Half-Minute Hero para Xbox 360

Half-Minute Hero, da japonesa Marvelous Entertainment, é um jogo de PSP com uma proposta meio literal: viver uma aventura completa em 30 segundos – uma espécie de Wario Ware em versão RPG. Depois de fazer sucesso no console da Sony, ele está pronto para estrear na Xbox Live Arcade.

Ao menos é o que sugere o órgão responsável pelas classificações etárias dos games na Austrália, que tem em seu registro um “Half-Minute Hero – Super Mega Neo Climax” vindo da mesma produtora. Isso ainda não confirma que o game será lançado, mas indica que o processo para que isso aconteça já está em andamento. Não houve comentário oficial da Marvelous, da Microsoft ou da XSEED Games, que distribuiu o game nos EUA.

Lançado no final de 2009, o jogo tem cinco modos principais: Hero 30, Evil Lord 30, Princess 30 e Knight 30, além de outros adicionais. O primeiro, por exemplo, é como um RPG japonês tradicional: você anda, encontra inimigos e entra em cidades, mas só tem 30 segundos para terminar a história toda. Você pode, porém, resetar o tempo caso tenha feito alguma besteira, e o cronômetro para durante as compras e outros preparativos.

A partir daí os gêneros variam: existe um modo RTS, um modo “navinha” e outro de Tower Defense, sempre com as mesmas restrições de tempo. Yusha 30 Second, a sequência, será lançado no Japão ainda este ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário