quarta-feira, 2 de março de 2011

Captain Harlock - The Endless Odyssey (2002) - Leiji Matsumoto

Captain Harlock - The Endless Odyssey (2002) - Leiji Matsumoto


Sinopse :
Noo, fonte de todo o mal do universo e que acreditava-se estar aprisionado desde o inicio dos tempos, parece estar de volta a ativa. Daiba Tadashi é um jovem que ao chegar em casa descobre que seu pai, professor Daiba, foi assassinado por Noo; e por seguinte ele mesmo seria morto, mas é salvo nos ultimos instantes pelo infame capitão Harlock. Harlock parte a seguir com o objetivo de encontrar a Arcadia, libertar sua tripulação cativa e eliminar Noo. Mas antes de fazer isto, Harlock faz a Tadashi uma oferta: "Se você quiser realmente se tornar um homem, você embarcará em minha nave".
Capitão Harlock, personagem mais famoso de Matsumoto Leiji, retorna a tela em uma aventura épica e com uma leva queda para o terror já que os antagonistas desta série se apresentam como entidades sobrenaturais. Aliás, Harlock é o tipo de personagem estóico que você não vê muito em animes atuais, pois os produtores parecem estar mais preocupados em fazer personagens principais mais "humanos". Harlock é pefeitamente tranquilo e sem medo, vivendo a base de seus principios, valente perante uma maré de sofrimento e capaz de subjugar o destino a sua frente. Enfim, um personagem de uma era romântica, em que o herói velejava pelo universo com um remendo no olho, uma arma na mão e um sorriso de superioridade.
A arte e animação possuem uma boa combinação entre o velho e o novo, misturando o jeito clássico de ser de Matsumoto com gráficos feitos na era dos computadores. Madhouse quase não economizou despesas. E digo "quase" porque eventualmente existe alguma queda na qualidade da animação.
.
TRAILER
.
Dados do Anime :
Título Original : Space Pirate Captain Herlock: Outside Legend - The Endless Odyssey
Título Alternativo : Space Pirate Captain Herlock The Endless Odyssey
Gênero : Ação / Drama / Aventura
Diretor : Rintaro
Estúdio : Madhouse / VAP
Lançado em : 2002
N° Episódios : 13

Elenco :
Kouichi Yamadera as Captain Herlock
Chafurin as Chief Engineer Maji
Emi Shinohara as Shizuka Namino
Fumiko Orikasa as Nana
Nachi Nozawa as Dr. Zero
Naoki Tatsuta as Yattran
Norio Wakamoto as Chief Ilita
Rei Sakuma as Kei Yuki
Tomokazu Seki as Tadashi Daiba
Yuko Minaguchi as Mimeh
Hiroshi Ohtake as Prime Minister
Hisao Egawa as Sabu
Kappei Yamaguchi as Tochirou
Katsunosuke Hori as Prof. Daiba
Katsuyuki Konishi as Operator

Dados do Arquivo :
Fansubber : TNNAC
Tipo de Vídeo : AVI
Idioma : Japonês
Legenda : Português


Screens

Nenhum comentário:

Postar um comentário