sábado, 5 de março de 2011

Shadows of the Damned e Alice: Madness Returns chegam em junho

Shadows of the Damned e Alice: Madness Returns chegam em junho

Aproveitando os embalos da Game Developers Conferencen 2011, evento da indústria de games que acontece durante esta semana nos Estados Unidos, a Electronic Arts aproveitou para confirmar que Shadows of the Damned e Alice: Madness Returns, dois de seus novos projetos, devem dar as caras nas lojas em breve.

O primeiro é o game que está sendo feito nos porões da Grasshopper Manufacture, estúdio de Goichi Suda, em parceria com Shinji Mikami, o homem que inventou Resident Evil, e Akira Yamaoka, o homem que inventou a trilha sonora da série Silent Hill. Inspirado por Grindhouse, filme de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, o game conta a história de “Garcia Hotspur, Caçador de Demônios”, e seu amigo Johnson, uma ex-criatura das trevas que pode se transformar em tochas, pistolas, metralhadoras e essa coisa toda. O lançamento fica para o dia 7 de junho.

Uma semana depois, no dia 14, chega Alice: Madness Returns, outro dos tradicionais trabalhos inspirados em contos de fadas do diretor American McGee. O jogo se passa dez anos depois do original, lançado em 2000, e mostra a heroína (aquela, a do País das Maravilhas) tentado superar o trauma da morte da sua família.

Para o novo episódio, o McGee promete manter o estilo de ação do anterior e trazer um sistema de combate que “testará os limites da imaginação de Alice”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário