sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um game que marcou minha vida Grim Fandango

Opa galera, estou postando hoje sábado de manhãzinha, bem cedo, vai lá, vai cá, veio uma vontade de falar um pouco sobre um game que em si eu joguei muito e recomendo, apesar de ser um adventure bem antigo, muitos aqui o pc talvez nem rode devido a compatibilidade com o sistema(mas isso e facil de se resolver) e muitos também vão criticar pelo game ter gráficos mais arcaicos.

Olha o game é feito por sua história e jogabilidade, gráfico e um dos últimos requisitos, na época esse game fazia fãs do gênero em todas as partes e mais ainda por ter sido lançado em português.

Ai vai dicas, você morreu e foi parar no mundo dos mortos, você trabalhava vendendo bilhetes para as almas terem em si seu descanço merecido, me chamo Manny Calavera, ahh se lembrou?
Claro que sim! Estou falando do Grim Fandango.

Veja ai umas imagens q vou postar, finalizei o game diversas vezes, ahh bons tempos onde se dedicava a fundo em games como esse, porém está muito extinto games assim serem lançados, hoje é muito gráfico e jogos de ação, jogos de adventure onde tem muitos enigmas são deixados para trás, é uma pena, não condeno, mas games assim deveriam continuar a serem lançados.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyccW_9MqOAI_LuBy6w0joKRn_Uqu0CSoOXuIqyXnREmnSwKBVsFCpo_scDzj936GDfqXdcAR6LrJ998P9niDNStPIWXDi4QImiOrf6GTuuY09S1UeTZz6phfa5aAIO53rPcbbDMiz5bg/s400/grim+fandango.JPG

http://s1.subirimagenes.com/otros/2080928grim20fandangopc1.jpghttp://www.bitenca.net/micropoint/images/GrimFandango/GrimFandango_f.jpg

http://fc04.deviantart.net/fs46/f/2009/234/2/4/Manny_Calavera___Grim_Fandango_by_rmda.jpg

Pois é meus amigos e caros leitores desse meu humild blog, até me sinto emocionado de compartilhar esse fato em minha mente com vocês sobre games que marcaram minha vida, e para quem não conheçe faça um esforço e jogue, vou logo avisando que o game não é fácil, mas é maravilhoso.

Um forte abraço a todos

Klingor

Nenhum comentário:

Postar um comentário