domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lovely Complex

Minha foto Opa meus amigos e caros leitores do Cantinho das Opiniões minhas hehe.

Hoje como ja são quase 23 horas da noite e já estou indo relaxar para amanhar começar a maratona diaria novamente, que não interessa nem um pouco a vocês, pq a gente sempre fala de games e animes é claro, aaaaaaa animes, sabe aqui estou eu pensando e filosofando novamente sobre minha humilde vida de animes, confesso que ultimamente não to tendo tempo de ver animes, mas de todo modo vou citar agora em poucas frases um anime que me satisfaz bastante e indico para quém quiser assistir e não vai se arrepender.

Bem estou falando desta vez de um anime de comédia romântica, sim eu gosto muito, e falo dele o incrível LOVELY COMPLEX.

Vou fazer um breve comentário, o anime retrata a vida de dois jovens um garoto cujo é o menor em estatura para a idade dele comparado a diversos amigos colegias e a outra e a maior da turma, juntos como são amigos e estudam no mesmo colégio decidem em fazer uma aposta pois cada um está na secura assim dizendo em arrumar um namorado, enfim eles apostam pra ver quem dos dois consegue arrumar um namorado antes, e o q acaba acontecendo, bem, assistam e vejam. Tem cenas que quase cai uma gota de água dos meus pequenos olhos, porém todo episódio a gente rir pra kraiii :)) , muita comédia e quando eu falo que é muita, é muita mesmo.

Vai ai para vocês algumas fotos do anime, quem quiser adiquirir, pode tambpem adiquirir em nossa lojinha virtual.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg641QFYPX9EOptpWBxyBT5I2u-0NyTpMhCYZhOZ-v0NaxuVr5B8pq7nNnmOD6HdVp_1VEjD2J7OJVQ95oK4tw1Dn7WKWX4PPis7XJuqiIS8jYv4hFYrSpkUqCoh8S4tvERx5gBkHPvr4Q/s400/LovelyComplex.jpghttp://otakusurf.files.wordpress.com/2007/06/origin1b.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_UKa2rsIiwGU/TQlJJGgL5ZI/AAAAAAAAAbo/IwB6hBrs43o/s1600/screen-lovely-complex.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWSk8NcLj-QmTLEmrhlUYdUJu_S1p4OEOZH9ThsK8q6BMGGIfpSxeJN7xdUXIdl1w_vmyACtgr06QMZ6U1cSKYeKLMeP8XIJav7fa9Hkrx_HxYW8OmCOoDdkdvcEq3BjnWILbjGgPXU9U/s400/ab2ew9.jpg
Um forte abraço a todos

Klingor

Nenhum comentário:

Postar um comentário