sexta-feira, 2 de abril de 2010

The X-Files: Resist or Serve - PS2



Nome:
The X-Files: Resist or Serve
Fabricante:
Sierra Entertainment
Estilo:
Aventura / Ficção Científica
Sistema Operacional:
PlayStation Two (PS2)
Ano de Lançamento:
2004

Descrição:
The X-Files: Resist or Serve é um jogo de survival horror para o videogame PlayStation 2, baseado na série de televisão The X-Files. Este é o segundo jogo baseado na série, após o jogo X-Files. Também foi suposto ser lançado para o console Xbox, mas essa versão foi cancelada.

Destinado aos três novos episódios definidos durante 7 ª temporada da série, o jogo segue FBI agentes especiais Fox Mulder (dublado por David Duchovny) e Dana Scully (dublado por Gillian Anderson) que viajam para uma pequena cidade nas Montanhas Rochosas a escavar a fonte de alguns assassinatos estranhos e inexplicáveis. Avistamentos de aparições de fantasmas, zumbis e sinais da presença alienígena levá-los em uma perseguição de um assassino "desumano. Durante o curso da história, Mulder e Scully seguem leva a um local remoto na Rússia e, em seguida, descobrir e pesquisar, uma misteriosa nave espacial alienígena semi-enterrada. Os jogadores podem jogar como Mulder e Scully como eles tentam evitar a colonização alienígena da Terra.

O jogo apresenta música de Mark Snow tema da série The X-Files, bem como a dublagem de atores da série. Além disso, os bônus do jogo incluem "por trás das filmagens das cenas" (com vários dos atores masculinos gravar suas linhas usando batom vermelho, uma prática comum usada para obter melhor enunciação e som mais nítidos) e comentários da série. O jogo segue a série The X-Files "canon estabelecidas, incluindo os temas da colonização alienígena e do óleo negro" (também conhecido como o cancro Black). Os jogadores também investigar vários jogos da série, incluindo o FBI, Mulder edifício de apartamentos, e no campo russo, onde Mulder e Alex Krycek foram submetidas ao óleo negro. Muitos dos personagens principais e secundárias do show fazem apresentações, incluindo Skinner, Kersh, os Pistoleiros Solitários, Krycek, Marita Covarrubias eo Canceroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário