sexta-feira, 2 de abril de 2010

Star Wars – Battlefront II

Star Wars – Battlefront II



A série “Star Wars” já cobriu os principais estilos de jogos e “Battlefront” foi a estréia da turma da Força no estilo de jogo imortalizado por “Battlefield”. Mas apesar de muito divertido, o primeiro game carecia de um certo polimento.

Esse problema deve ser resolvido nesta continuação que continuará a cobrir os combates de todos os episódios da série “Star Wars”. Desta vez, haverá mais objetivos do que a simples tomada de locais estratégicos. E mais uma vez, os papéis importantes serão controlados pelo computador: na batalha de Tantive 4, por exemplo, o jogador precisará escoltar a princesa Leia e seus robôs.

A inteligência artificial, alvo de críticas no game anterior, também promete ser melhorada. O exército adversário agirá como um grupo e farão diversos movimentos táticos, dizem os produtores. Os mapas deverão ser ainda maiores e variados, com instalações, naves e campos abertos. Muitos dos cenários que fizeram apenas uma ponta nos filmes poderão ser explorados à exaustão. Em comemoração ao episódio III (“A Vingança dos Sith”), que está para estrear nos cinemas, os cenários desse capítulo foram priorizados em “Battlefront 2″, mas o game engloba todas as duas trilogias.

“Star Wars: Battlefront 2″ terá maior variedade nos combates, como as batalhas de naves no espaço aéreo de Coruscant, mas a maioria dos conflitos continuará a ser em terra firme. Além de unidades básicas, desta vez o jogador poderá utilizar Jedis no campo de batalha, em determinados episódios. Obviamente, esses guerreiros possuem diversos poderes especiais e são duros na queda.

Um aspecto que promete empolgar os fãs é a inclusão das famosas naves espaciais dos filmes. A idéia é criar um sistema de controle intuitivo para eles como acontece em “Battlefield 1942″, evitando uma simulação mais complexa.

Download Star Wars: Battlefront 2 Baixar Jogo Completo Full
Star Wars: Battlefront 2 Requisitos Mínimos

  • Processador: Pentium IV – 1.5 GHz ou AMD Athlon XP 1500
  • Memória RAM: 256 MB
  • HD: 4.3 GB
  • Placa de Vídeo: 64 MB
  • Sistemas: Windows 2000/XP
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário